Trocas e Devoluções

Caso o USUÁRIO não fique satisfeito com a sua compra, poderá trocar ou devolver o produto.

O frete da retirada da primeira troca será por conta da Via Bagno.

As trocas e devoluções poderão ser feitas em até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto.

Assim que receber o produto, o USUÁRIO deverá comunicar nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected], no assunto do e-mail escreva "Troca e Devoluções"  e em seguida preencha o campo com sua solicitação, número do pedido e CPF. Em até 2 dias úteis entraremos em contato e enviaremos um código para postagem e orientações de envio.

O USUÁRIO poderá trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque.

O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado.

A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto.

As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago.

REEMBOLSO
Em casos de restituição do valor pago, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.

Caso o USUÁRIO receba o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos, personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.